"A Tractebel Energia S.A. é usuária do Labbo Galerias, utilizado para exibição de álbuns de fotografias de eventos da empresa em sua intranet, bem como do Labbo Arquivos, ferramenta bastante utilizada para a troca de arquivos de grande tamanho com outras empresas e órgãos governamentais.
Ficamos muito satisfeitos com o trabalho executado pela Labbo, o qual distingue-se pela qualidade e cumprimento de prazos."
José Neves de Lacerda
Gerente de TI
Tractebel Energia S.A.
"A Labbo ofereceu à Datasul uma ferramenta flexível, que se adaptou a nossa realidade na venda de serviços e nos permite ter uma grande autonomia e facilidade de gerenciamento"
"Utilizamos o LabboEmpresa para gestão de mais de 17.000 páginas, milhares de fotos e centenas de vídeos. Temos certeza de que nenhuma outra ferramenta web seria capaz de nos oferecer tanto. A Labbo é nossa fornecedora de tecnologia há mais de 6 anos e não resta dúvida de que continuará sendo."
Infográfico criado pela CMO.com, indicando quais os melhores caminhos para divulgar produtos, serviços e fazer um bom trabalho de marketing digital. Saiba quais os pontos positivos e negativos dos 10 sites e redes sociais mais relevantes nesse momento (E.U.A.). Cada site foi avaliado em quatro critérios: comunicação com o cliente, exposição da marca, geração de tráfego (aumento de visitas ao site da empresa) e SEO (otimizacão de sites para sistemas de busca).Leia na Íntegra
A empresa optou pela divulgação exclusiva no Twitter, tendo assim, mais um canal de comunicação eficiente e atual com seus clientes. No final de Julho a Auto Viação Catarinense contratou a Labbo E-stratégias para ser a responsável por toda a sua comunicação digital.
Algumas dicas de Comunicão Digital e estatísticas de cases que foram fracasso no twitter e o que fazer para impedir que os 140 caracteres, ao invés de melhorar, contribua para desgastar a imagem da sua empresa na web.Leia na Íntegra
As mídias sociais digitais promoveram uma das maiores revoluções na forma como o ser humano se relaciona, interage e se comunica. Através do uso da tecnologia, as limitações de tempo e espaço deixaram de existir. No passado, se uma pessoa quisesse interagir com outra, as duas precisam estar em uma mesma localização geográfica e presentes ali ao mesmo tempo. Estas barreiras caíram e provocaram o que se vê hoje em dia. É por isto o sucesso fabuloso que tem tido o Facebook, Orkut, Twitter, Ning, YouTube, dentre outros.Leia na Íntegra
As empresas que querem ingressar no ambiente das mídias sociais encontram alguns questionamentos no caminho: Quem é meu cliente? O que devo fazer? Quando fazer? Onde encontro? Como me aproximar? Por quê é importante? Até que ponto isso funciona? Em 7 breves etapas, seguem algumas dicas que podem dar um norte para essa estratégia de comunicacão.
Leia na Íntegra
O instituto de pesquisas Nielsen fez recentemente uma pesquisa sobre os hábitos de uso da internet. Em vez de focar-se em um ou outro país, a organização fez algo mais amplo. Um dos resultados da pesquisa diz respeito às redes sociais: 22% de todo o tempo gasto com internet no mundo é em sites como Twitter, Orkut ou Facebook. Leia na Íntegra
Quem se interessa por dados recentes do Twitter, vai curtir esse ótimo infográfico desenvolvido pela revista Super Interessante que traz algumas informações relevantes sobre essa mídias sociais de sucesso, como por exemplo o “horário nobre” para dar seus tweets.