Belmmen Realty fecha pacote completo de Marketing Digital com a Labbo

A Construtora Belmmen, que faz parte do mesmo grupo da Magno Martins, fechou com Labbo Ideias Digitais um pacote de marketing digital onde estão inclusos serviços como gerenciamento de links patrocinados no Google AdWords, Facebook Ads e o serviço de remarketing no Facebook.

No Google AdWords foram criadas campanhas institucionais e anúncios específicos para os diferentes empreendimentos da construtora.

As campanhas trabalham com dois objetivos específicos: fortalecimento da marca, ainda pouco conhecida, e divulgação dos empreendimentos da construtora, com foco especial em Itajaí, Balneário Camboriú e região.

Todas as diferentes modalidades de marketing digital estão sendo monitoradas através do Google Analytics, incluindo as conversões.

A contratação deste pacote de marketing digital demonstra a satisfação e confiança da Belmmen nos serviços oferecidos pela Labbo. E nós, claro, comemoramos a ampliação dos nossos serviços e a equipe está empenhada em trazer grandes resultados para a Belmmen Realty.

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.