A empresa reestruturou-se passando a se chamar Labbo Grupo Digital.
Em 2016 a Labbo completou 16 anos de mercado e o crescimento acentuado dos últimos anos, em que cada área de negócio fortaleceu-se, levou a uma necessidade não só de reestruturação interna, mas na comunicação com o mercado.
O grupo é dividido em quatro áreas de negócio: Marketing Digital, Sites, E-Commerce e Sistemas. Essas áreas “conversam” com públicos bem diferentes: a Labbo Sistemas tem como público-alvo os gerentes de TI das empresas, enquanto as áreas Labbo Sites e Labbo Marketing Digital falam com outro público, das áreas de marketing, por exemplo.
Ao separar essas áreas e fazer com que elas trabalhem de forma mais autônoma, conseguimos uma melhor organização interna e, principalmente, alcançar os diferentes públicos de maneira muito mais efetiva, oferecendo de maneira muito mais clara as diferentes soluções para cada um deles.
CONHEÇA MAIS SOBRE AS 4 ÁREAS DE NEGÓCIO:
REFORÇO SOCIETÁRIO
As áreas de negócio da Labbo voltadas ao desenvolvimento de sites e marketing digital receberam em fevereiro de 2016 um reforço societário: Denis Budag, que assume não somente a diretoria das áreas, como também participação societária.
O QUE MUDA COM O NOVO POSICIONAMENTO
O novo posicionamento foi escolhido para segmentar nossa comunicação, deixando o grupo mais próximo dos clientes, consumidores e parceiros. Modernizamos nosso tom de voz e retrabalhamos nossa marca para expressar verbal e visualmente essas novidades.
Com esta nova estrutura, a Labbo prepara-se para não somente manter, mas acelerar o ritmo de crescimento para os próximos anos.
Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.
Labbo, digital desde 2000.