Labbo desenvolve novo Portal para o Sinduscon Grande Florianópolis

A Labbo fez a reformulação completa do site do Sinduscon Grande Florianópolis, entidade que representa a classe patronal da indústria da construção civil da região. O Sistema Sinduscon, cliente Labbo desde 2006, necessitava uma atualização de layout de maneira a modernizá-lo e facilitar a navegação do usuário, e implantação de novos módulos.

O projeto passou de um website para a criação de um portal, muito mais dinâmico e funcional para os associados do Sinduscon. As informações prioritárias, que ficaram na vitrine do site, não são as institucionais e sim aquelas de interesse do associado, como: calendário de eventos do Sinduscon e outros eventos Nacionais e Internacionais; notícias, artigos e pesquisas sobre mercado; o CUB; o bolsa de empregos, com vagas para profissionais da área; entre outras.

Melhorias ocorreram também na área de notícias, que agora são integradas com as mídias sociais, ferramenta que tende impulsionar o número de visitas no site. A nova plataforma também conta com um Mídia Center, que exibe galerias de vídeo, áudio e imagens que podem ser geridas pelos administradores, assim como os banners publicitário do site. Assim, os novos clientes que quiserem anunciar no site da Sinduscon terão relatórios gerais de cliques e visualizações.

“O projeto de reformulação do site do Sinduscon foi um desafio. Contudo, a Labbo compreendeu as necessidades do sindicato e efetuou um excelente trabalho. Desde o início, a empresa demostrou interesse em atender as demandas do Sinduscon, o que fortaleceu ainda mais a confiança da entidade em contar com a Labbo em projetos para o futuro. A equipe do sindicato só tem a agradecer aos colaboradores da Labbo por toda atenção e dedicação a esse projeto, que com certeza, dará maior visibilidade ao Sinduscon.” Maria Augusta Cavalheiro, assessora de imprensa do Sinduscon.

O novo portal foi inaugurado na última quinta-feira, com um café da manhã de apresentação aos associados, e zela essa longa parceria entre o Sinduscon e a Labbo, que preocupa-se sempre em deixar seus clientes à frente das melhores tecnologias e sistemas.

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.