Labbo desenvolve o Canal de Articulação Fecomércio SC

A Fecomércio SC apresentou sua nova ferramenta Canal de Articulação aos parlamentares, durante a última reunião da Rede Nacional de Assessorias Legislativas.

Trata-se de um instrumento desenvolvido pela Labbo em para impulsionar a atuação do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina à sua base política em SC e Brasília, conectando os representantes políticos às pautas de maior relevância para os setores da Fecomércio SC.

Com o uso de processos de inovação e métodos de desenvolvimento ágil, a Labbo planejou uma plataforma totalmente customizada, de acordo com as necessidades e expectativas da Fecomércio SC, aplicando novas tecnologias e tendências para entregar uma aplicação robusta, escalável e com excelente usabilidade, tendo como foco a experiência do usuário e o engajamento com as campanhas.

 

 

“Por meio do Canal de Articulação, a Fecomércio SC busca estreitar o diálogo entre empresários, sindicatos e os representantes dos poderes legislativo e executivo. A iniciativa também é um veículo para que os agentes produtivos possam sugerir ao poder público ações que promovam a sustentabilidade e o desenvolvimento do setor terciário”, explica o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.

O senador Paulo Bauer (PSDB) destacou os benefícios proporcionados pela ferramenta, juntamente com a expertise da Fecomércio SC em promover ações para estreitar a comunicação entre o seu setor de representação e o setor público. “Com sua expressiva atuação, a Fecomércio já nos mostra as prioridades e necessidades do setor terciário. Agora, com este canal de comunicação e de informação permanente, os parlamentares estarão mais próximos e terão uma grande ajuda para desenvolver seu trabalho e para saber qual caminho seguir e quais as prioridades”, destacou Bauer.

O modelo de mobilização online permite que campanhas possam ser compartilhadas nas redes sociais, engajando os empresários e resultando em um poderoso instrumento de pressão setorial.

Um canal feito para todos, com o intuito de melhorar a integração com a política e a população, facilitando o acesso à informação. Participe e compartilhe!

Acesse: www.canaldearticulacao.com.br

 

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.