Labbo e PREVIG comemoram 10 anos de parceria!

Quando se fala de internet 10 anos parecem uma eternidade, mas ao que tudo indica essa parceria ainda vai durar muito mais!

Em meados de 2003 a Labbo foi contatada pela PREVIG – Sociedade de Previdência Complementar – para desenvolver aquele que seria o projeto mais audacioso da agência até o momento: o desenvolvimento de um sistema complexo de simulação previdenciária totalmente online para os colaboradores da Tractebel.

Utilizando uma fórmula de cálculo complexa, que leva em conta a contribuição durante anos (muitas vezes décadas) de milhares de colaboradores da Tractebel, o sistema desenvolvido pela Labbo cria inúmeros cenários futuros em situações que podem ser simuladas pelos colaboradores. É possível definir, por exemplo, qual o valor de contribuição a ser pago pelo colaborador e durante quanto tempo ele terá de pagar, e visualizar na tela como será a sua aposentaria mensal futuramente.

O desafio foi grande, mas o resultado foi o desenvolvimento de um sistema altamente confiável e que vem servindo à PREVIG nos últimos 10 anos. Neste período, melhorias mensais foram desenvolvidas pela equipe da Labbo em um relacionamento de extrema confiança.

“A nossa parceria com a Labbo já completou 10 anos! Neste período desenvolvemos aplicativos que agregaram muito valor para a nossa empresa. A nossa parceria foi construída com muita transparência, ética e profissionalismo!” (Vivianne Noemi Fleith Mazorca, Gerente de Sistemas de Informação da PREVIG).

Segundo Giovane Pasa, diretor executivo da Labbo “este projeto foi, na época, um divisor de águas para a agência, pois foi a partir daí que sentimos que estávamos consolidando o posicionamento da Labbo como uma empresa confiável no desenvolvimento de sistemas web de maiores complexidades”.

A Labbo Ideias Digitais só tem a agradecer à PREVIG pela confiança e pelo ótimo relacionamento ao longo de tantos anos.

pesquisa
redes sociais

posts relacionados

Nossa marca mudou!

Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.

Labbo, digital desde 2000.