O Sicoob acredita que o real valor do tempo está nas experiências do dia a dia. E para mostrar isso a todos, eles desenvolveram uma campanha que mostra Real Valor das coisas, que tem como foco o público jovem das grandes cidades da região litorânea de Santa Catarina.
Através da linha de comunicação desenvolvida pela agência D/Araújo, a campanha O Real Valor teve o hotsite desenvolvido pela Labbo, com o objetivo de ser uma extensão da campanha, um espaço onde o público alvo encontra de maneira ágil e fácil informações sobre produtos e utilidades oferecidos pelo Sicoob.
A campanha #orealvalor deixa claro que o Sicoob oferece os mesmos serviços de um banco, mas com taxas bem menores, que transparência e liberdade, são o foco da instituição financeira. A cooperativa valoriza o que as pessoas buscam em sua realização pessoal, familiar e nas comunidades onde vivem.
Ficou curioso? Conheça agora o novo hotsite.
Esse já é terceiro projeto realizado para o Sicoob pela Labbo. Além do desenvolvimento do hotsite de inscrições para o evento de aniversário de 30 anos do Sicoob, lançamos no ano passado uma plataforma de conteúdo “O seu dinheiro vale mais”. Um canal direto entre a marca e o público interessado em fazer economia. A Labbo é responsável pela produção mensal de conteúdo com dicas práticas de como economizar mais, além de redação e produção de ebooks, infográficos e newsletters.
Para o segundo semestre de 2016, a parceria entre Labbo e Sicoob permanece forte e teremos novidades em breve.
Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.
Labbo, digital desde 2000.