conteúdo para gestores e analistas de marketing

desenvolvido pela equipe da Labbo, aqui você encontra dicas e conteúdos com a curadoria de quem desenvolve soluções há quase 20 anos.

em uma iniciativa para ajudar os comerciantes a enfrentar este momento de crise, o Google Shopping revelou no dia 21 de abril que as lojas não serão mais obrigadas a pagar para exibirem seus produtos na página.

Faz parte da cultura da Labbo entender e implantar na rotina de nossos clientes as novidades de Marketing Digital. Para acompanhar as mudanças constantes no perfil dos consumidores digitais, as

Premiada 10 vezes como a marca mais lembrada do estado de Santa Catarina nos últimos 12 anos, com 19 lojas e mais de 50 anos de tradição, uma das marcas

E lá estamos nós na manada novamente! Depois de assumir toda a estratégia e as ações digitais na CowParade SC 2011 e Elephant Parade Floripa 2015, a Labbo encarou um

Atualmente, mais de 1,8 bilhão de pessoas usam o Facebook mensalmente. Trata-se da maior rede social do mundo, que funciona, não apenas como um dos principais canais de comunicação da

Com a evolução das ferramentas digitais e da própria mentalidade digital, garantir a presença online da sua marca ou empresa já não é o suficiente. Não basta apenas ter um

Inbound Marketing Em português, o termo “inbound” pode ser traduzido como “entrada”. Ou seja, o Inbound Marketing é o Marketing de Entrada. E não é à tôa. Afinal, o Inbound Marketing

Um dos problemas mais comuns nas escolas hoje, segundo relatado por professores e coordenadores, é a indisciplina. Você pode estar pensando: mas esse problema é talvez até mais antigo do

O setor de UX (Experiência do Usuário) é um dos mais importantes na hora de criar um projeto digital. Esses profissionais serão os responsáveis por prever o fluxo de navegação,

Uma das dúvidas mais frequentes dos profissionais envolvidos com marketing digital é em relação à interpretação de dados. Isso se deve ao fato de que em poucos cliques é possível

pesquisa
redes sociais