somos pioneiros e especialistas no planejamento de campanhas digitais

planejamos todas as campanhas de acordo com a estratégia definida. realizamos análise do custo e gestão de toda entrega de resultados para cada segmentação e público-alvo.

gestão de links patrocinados

você oferece um produto ou serviço? já experimentou fazer uma busca no google ou nas redes sociais sobre algum deles? em muitos casos, os anúncios lideram a hierarquia de respostas e, por trás disso, há um trabalho complexo de análise de custo e gestão de toda entrega de resultados para cada segmentação e público-alvo. com campanhas que podem alcançar exatamente o objetivo da sua empresa (seja posicionamento nos mecanismos de busca, curtidas em sua página ou visitas ao seu estabelecimento), as empresas conquistam mais autoridade, alcançam o público que desejam e aumentam a possibilidade de fechar novos negócios.

+ 2000
projetos entregues

+ 500
clientes atendidos

4
países diferentes

20
anos de história

Google Ads

Google Ads é uma plataforma de anúncios que permite que a sua empresa seja encontrada por pessoas que realmente estão procurando o seu produto e/ou serviço, apesar disso, nada é tão simples assim e requer muita estratégia.

Facebook e Instagram Ads

Facebook e Instagram estão entre as redes sociais mais relevantes quando o assunto é engajamento e negócios. planejamos estratégias diferentes para cada canal social, explorando preferências e criando diversas campanhas para atingir os públicos que buscam ou que ainda não conhecem a sua empresa.

LinkedIn Ads

assim como o Facebook e Instagram Ads, o LinkedIn é uma plataforma extremamente relevante e sai na frente quando o assunto é relacionamento com foco em negócios. a plataforma LinkedIn Ads, que nem sempre é explorada pelas empresas, possui o foco no gerenciamento de anúncios de mídia paga e oferece inúmeros benefícios para o desenvolvimento da sua estratégia e fortalecimento da sua presença digital.

está com alguma dúvida?

separamos algumas das principais dúvidas de mercado sobre gestão de links patrocinados respondidas pela equipe de especialistas da Labbo.
com o tráfego orgânico (gratuito) cada vez mais disputado, praticamente todos os canais digitais possibilitam o investimento em anúncios. Os principais buscadores, mídias sociais e sites monetizam vendendo espaço entre seus conteúdos e o segredo é saber aonde posicionar sua marca. atualmente, o investimento em marketing digital no Brasil já ultrapassou os valores gastos em TV, rádio e impresso, e cerca de 63% das empresas brasileiras já investem em anúncios. portanto se o seu objetivo é aparecer para o seu público, é bom considerar investir no canal digital certo.
o Facebook (que engloba o Instagram) e o Google são dois gigantes do mercado mundial. no Brasil, a rede do Mark Zuckerberg conta com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos e cerca de 90% das pesquisas brasileiras são realizadas no buscador mais famoso do mundo. diante destes fatos, é normal que as pessoas apostem suas fichas nas duas potências. mas existem outras opções interessantes a serem consideradas: como mídias programáticas, YouTube (também do Google), LinkedIn, entre outras.
um dos diferenciais do marketing digital é que é possível começar com um anúncio de R$ 10,00. entretanto a resposta certa para esta pergunta exige uma análise precisa de estratégia (conversão ou tráfego), público desejado, custo de anúncios por setor, segmentações específicas e resultados estimados. com um planejamento específico e pensado no retorno de investimento para o seu negócio, é possível personalizar uma estratégia assertiva, testar formatos e alcançar resultados rapidamente.
a resposta é óbvia: onde seu público está. porém, para chegar até ela, é necessária uma pesquisa de segmentação, estimativas de alcance e o formato de anúncio de maior aderência. nem sempre o usuário que está em sua rede social relaxando quer ser impactado pela sua marca.
uma resposta que depende de outra: afinal, qual a métrica certa para seu negócio? uma das vantagens do marketing digital é a possibilidade de testar, parametrizar e analisar tudo. desde o custo por clique, custo por conversão em lead, horário de maior aderência, dispositivo acessado, frequência dos anúncios, além dos óbvios público, lugar e investimento. entretanto uma métrica é fundamental: retorno sobre investimento. na labbo, as campanhas desenvolvidas são direcionadas para performance e valorização do seu investimento.
existem muitas estratégias e formatos voltados exclusivamente para links patrocinados. é possível sim aumentar a percepção de marca e gerar vendas em um e-commerce, por exemplo, sobretudo por causa da concorrência e dinâmicas específicas do tráfego orgânico (gratuito). entretanto, deve-se prever no planejamento o custo dos anúncios, regular as variações de investimento e manter a performance das campanhas sempre qualificadas. é um trabalho próximo, diário e exige um domínio técnico da plataforma escolhida.