inteligência de dados aplicada na tomada de decisões em campanhas digitais

trabalhamos no desenvolvimento de ações estratégicas orientadas a dados. nosso objetivo é converter dados em informações relevantes para guiar cada entrega de resultados.

gestão de inteligência de dados

o grande potencial das redes sociais está diretamente ligado à maneira que você comunica-se com seu cliente. neste contexto, que pode ser considerado um dos principais pontos de contato com seus clientes, a sua marca precisa se relacionar de forma clara e condizente com os valores do seu negócio. é também pelas redes sociais que a sua marca ganha ou perde reputação. realizamos o acompanhamento e gerenciamento de redes sociais, tendo como pilares estratégicos o conteúdo relevante e a comunicação adequada.

+ 2000
projetos entregues

+ 500
clientes atendidos

4
países diferentes

20
anos de história

gestão de dados

nenhuma decisão tomada pela nossa equipe é tomada por acaso. parte sempre do diagnóstico preciso, associado ao know-how dos especialistas em cada função. através dos acessos disponíveis em ferramentas de marketing digital, levantamos hipóteses voltadas para uma performance mais eficiente, sempre tendo em vista: teste, execução criativa, diagnóstico e análise de resultados.

web analytics

de nada serve uma boa ideia se ela não se provar eficaz. para prever cenários e aplicar as melhores estratégias nosso time realiza um profundo processo de coleta de dados, instalação de tags e métricas, diagnósticos e relatórios de navegação em sites. o intuito do nosso web analytics é hackear o melhor caminho para as melhores campanhas.

otimização de conversão - CRO

todo o tráfego - pago ou orgânico - no seu site tem um custo. nossa estratégia de “Otimização da Taxa de Conversão” garante que seu usuário tenha uma experiência eficiente ao longo de toda a jornada de compra ou interação. fazemos isso mapeando pontos de contato e maximizando as nossas ações no funil de vendas.

relacionamento com o cliente - CRM

é possível absorver uma informação de toda interação com seu público-alvo. com a nossa expertise em CRM avaliamos cada conversão e contato de seus usuários, elencando as melhores formas de impacta-lo. e-mails, retargeting, qualificação, recuperação de carrinho, notificações por push e qualquer que seja a ferramenta ideal para o melhor resultado.

integrações

no marketing digital é provável que você encontre facilmente uma ferramenta para sua necessidade. o difícil é integrá-la a sua análise e tirar o máximo de dados para a performance. nosso time de desenvolvedores e analistas trabalham em conjunto no diagnóstico de aplicativos e integração de tecnologias entre sistemas para uma avaliação e automação sem ruídos.

relatórios e dashboards

mais que extrair informações, é essencial cruzá-las. nossos relatórios proporcionam uma visualização geral do resultado, em dois formatos: panoramas via dashboard exclusiva com atualização semanal e relatório completo de dados em reuniões com a sua equipe de marketing.