o grande potencial das redes sociais está diretamente ligado à maneira que você comunica-se com seu cliente. neste contexto, que pode ser considerado um dos principais pontos de contato com seus clientes, a sua marca precisa se relacionar de forma clara e condizente com os valores do seu negócio. é também pelas redes sociais que a sua marca ganha ou perde reputação. realizamos o acompanhamento e gerenciamento de redes sociais, tendo como pilares estratégicos o conteúdo relevante e a comunicação adequada.
nenhuma decisão tomada pela nossa equipe é tomada por acaso. parte sempre do diagnóstico preciso, associado ao know-how dos especialistas em cada função. através dos acessos disponíveis em ferramentas de marketing digital, levantamos hipóteses voltadas para uma performance mais eficiente, sempre tendo em vista: teste, execução criativa, diagnóstico e análise de resultados.
de nada serve uma boa ideia se ela não se provar eficaz. para prever cenários e aplicar as melhores estratégias nosso time realiza um profundo processo de coleta de dados, instalação de tags e métricas, diagnósticos e relatórios de navegação em sites. o intuito do nosso web analytics é hackear o melhor caminho para as melhores campanhas.
todo o tráfego - pago ou orgânico - no seu site tem um custo. nossa estratégia de “Otimização da Taxa de Conversão” garante que seu usuário tenha uma experiência eficiente ao longo de toda a jornada de compra ou interação. fazemos isso mapeando pontos de contato e maximizando as nossas ações no funil de vendas.
é possível absorver uma informação de toda interação com seu público-alvo. com a nossa expertise em CRM avaliamos cada conversão e contato de seus usuários, elencando as melhores formas de impacta-lo. e-mails, retargeting, qualificação, recuperação de carrinho, notificações por push e qualquer que seja a ferramenta ideal para o melhor resultado.
no marketing digital é provável que você encontre facilmente uma ferramenta para sua necessidade. o difícil é integrá-la a sua análise e tirar o máximo de dados para a performance. nosso time de desenvolvedores e analistas trabalham em conjunto no diagnóstico de aplicativos e integração de tecnologias entre sistemas para uma avaliação e automação sem ruídos.
mais que extrair informações, é essencial cruzá-las. nossos relatórios proporcionam uma visualização geral do resultado, em dois formatos: panoramas via dashboard exclusiva com atualização semanal e relatório completo de dados em reuniões com a sua equipe de marketing.
Estamos preparando um novo site incrível para vocês. Fiquem ligados e em breve compartilharemos mais essa novidade.
Labbo, digital desde 2000.